5ª Edição do livro "Semeador de Palavras"
22/11/2023

O Colégio São Francisco lançará no dia 22 de novembro, a quinta edição do projeto Semeador de Palavras. A cerimônia de autógrafo da coletânea de textos e a entrega dos livros será realizada às 19h, no anfiteatro do Colégio Estadual Professor Soares Ferreira. A entrada é franca.

O projeto Semeador de Palavras é realizado desde o ano de 2018. Em suas práticas, os alunos do Fundamental I e Fundamental II reúnem a produção textual do ano em uma coletânea literária impressa. Os temas abordados são diversos, escritos em forma de contos e poesias. Em sua quinta edição a coletânea Semeador de Palavras fomenta e motiva os alunos a expressarem suas realidades, ideias e imaginário. A edição é limitada e em breve será disponibilizada em forma de PDF no site o Colégio São Francisco de Assis.